Volta ao trabalho: como proteger os acessórios? | Têre Joias
  • Certificado de garantia Ouro 18k

  • 10x sem juros

  • Fale Conosco
  • Fone: (19) 3875-6190 / Whatsapp: (19) 99935-1439

Volta ao trabalho: como proteger os acessórios?

Publicado: 02/09/2020

Saiba como ficar bem longe dos vírus

A maioria das empresas está voltando a funcionar depois de alguns meses parada por causa do isolamento social causado pela pandemia do novo Coronavírus. A preocupação mais comum é: como não trazer o vírus para casa?


Os cuidados com a higiene e a limpeza foram reforçados em vários locais públicos para garantir a saúde de clientes e colaboradores. Em empresas, os colaboradores utilizam máscaras e álcool em gel o tempo todo.


É importante que cada um continue fazendo sua parte, lavando as mãos, utilizando máscaras e evitando aglomerações. Mas será que apenas isso é suficiente? Separamos algumas dicas para você, que utiliza acessórios, saber como higienizá-los corretamente:

Ao chegar em casa depois de um dia de trabalho, retire todos os acessórios

O ideal é que você separe um espaço para deixar os sapatos, as roupas e acessórios que usou durante o dia logo na entrada. Separe as roupas que precisam ser lavadas, higienize mãos e acessórios. Mantenha os calçados do lado de fora.

Higienizar os acessórios

Conforme falamos em posts anteriores, é possível higienizar brincos, pulseiras, anéis/alianças e colares antes de guardá-los com um paninho macio umidificado com um pouquinho de água. 


Aplique uma gota de detergente neutro ou álcool 70 e esfregue suavemente sobre a peça. O ideal é que a peça não seja molhada, apenas limpa suavemente. Deixe a substância agir na peça por alguns minutos e pronto: o acessório está limpo e pode ser guardado.  

Evite tocar em brincos, pulseiras e colares

Especialistas dizem que costumamos levar as mãos ao rosto ao menos duas mil vezes ao dia. Essa é uma atitude que deve ser evitada, afinal, você pode estar transferindo os vírus das mãos para o rosto, uma área próxima ao nariz, boca e olhos por onde o vírus pode entrar e se alojar. 


Lembre-se de evitar tocar nas peças, higienizá-las após o uso e antes de guardá-las de volta no porta-joias.


A Têre Joias voltou a atender presencialmente, seguindo todas as recomendações de segurança: o atendimento é feito através de agendamento. O ambiente é higienizado, assim como as peças, garantindo a saúde de clientes e colaboradores.


Você pode comprar a sua peça sem sair de casa: escolha as suas peças preferidas por chamada de vídeo do WhatsApp. Agende o seu atendimento agora mesmo: (19) 99935-1439.


A Têre Joias continua funcionando virtualmente também: faça as suas compras pelo nosso site em um ambiente 100% seguro e receba suas peças no conforto da sua casa. Seus presentes chegarão embrulhados em uma embalagem especial com todo carinho.


Siga corretamente as orientações das autoridades de saúde, reforce a higiene e garanta assim a sua saúde e a saúde da sua família. 

Voltar




1

Têre Joias - Loja de Joias Online - Compre Joias de Ouro 18k, Semijoias e Joias em Aço Convex

Somos especializados na comercialização de joias confeccionadas em Ouro 18K, semijoias e joias em aço Convex.

Encontre Alianças de Ouro 18k, Anéis de Ouro 18k, Brincos de Ouro 18k, Correntes de Ouro 18k, Gargantilhas de Ouro 18k, Pingentes de Ouro 18k, Pulseiras de Ouro 18k, Joias Infantis de Ouro 18k e muito mais Joias de Ouro 18k.

Alianças de Ouro 18k: Simbolize seu um compromisso e a sua união afetiva com a pessoa que ama totalmente e verdadeiramente com as Alianças que são simbolo do romance.

Anéis de Ouro 18k: São símbolos de autoridade e respeito. Servem também para indicar as profissões de algumas pessoas. Na atualidade, os anéis também simbolizam o compromisso, o casamento e o noivado. Nós possuimos os anéis ideais para você, ou para presentear aquela pessoal especial.

Brincos de Ouro 18k: Servem para adornar as orelhas. Possuímos modelos que podem ser usados tanto por mulheres como por homens. Contamos também com diversos modelos infantis. Os brincos são utilizados em todo o mundo, nas mais variadas culturas, e é comum colocá-los nas meninas logo após seu nascimento.

Correntes de Ouro 18k: São peças que servem para adornar o pescoço e colo. Quando o colar fica bem próximo ao pescoço, é chamado de gargantilha. É um adorno utilizado especialmente por mulheres, mas também por homens, em todas as épocas e sociedades.

Gargantilhas de Ouro 18k: É um colar justo que serve de ornamento para o pescoço.

Pingentes de Ouro 18k: Complementam seu look, tornando-o deslumbrante para qualquer ocasião.

Pulseiras de Ouro 18k: São peças que servem para adornar o pulso das mãos. Utilizada como forma de enfeitar o pulsos das pessoas.

Anéis de Formatura de Ouro 18k: Os Anéis de Formatura em Ouro 18k são caracterizados pelos emblemas laterais e a pedra central na coloração referente ao curso do adquirente. Os mesmos representam uma gama de sentimentos e emoções. O anel marca na colação de grau a consagração de uma etapa e a representatividade da profissão. O anel de formatura é geralmente utilizado no dedo anelar ou médio da mão esquerda da pessoa.