Trocas e Devoluções | Têre Joias

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

A Têre Joias se preocupa com a satisfação de seus clientes. Caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado, entre em contato com nossa equipe o mais breve possível que logo resolveremos!

Precisa trocar ou devolver? É Fácil!

Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp: (19) 99935-1439 
Informando: Nome, número de pedido e qual tipo de solicitação.

1. Troca*

Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento da compra. O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.

As condições para a troca/devolução são:

  • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia, contendo o número do Cupom Fiscal;
  • A troca se fará pelo mesmo modelo de produto, como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;
  • Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

2. Devolução por Defeito

O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver.

3. Devolução por Arrependimento

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.

No caso de devolução, o cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, e chegando na Têre Joias, estando tudo certo e enviado corretamente será solicitado o estorno na operadora de cartão de crédito e os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, podendo ser em até 2 faturas subsequentes a compra) NÃO nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos "estornar dinheiro ao cliente" na operadora de cartão, perdemos o vínculo com essa venda, pois o valor da compra é retirado automaticamente da Têre Joias. Sendo então o vínculo entre Cliente e Operadora de Cartão.

Informações Importantes:

Toda devolução deve ser comunicada ao SAC. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente enviados ao cliente.

Os produtos devolvidos não podem apresentar indícios de uso, como, por exemplo, riscos, manchas. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/ devolução.

Têre Joias

Av. dos Trabalhadores, 116 - Vila Castelo Branco, Indaiatuba - SP

IMPORTANTE:

  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido junto ao(s) item(s) devolvido(s).
  • Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.
  • Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica desobrigado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Têre Joias enviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca/ desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Selo de avaliações