Conserto de Joias e Alianças em Indaiatuba | Têre Joias
  • Certificado de garantia Ouro 18k

  • 10x sem juros

  • Fale Conosco
  • Fone: (19) 3875-6190 / Whatsapp: (19) 99935-1439

Que tal consertar suas joias? 

Manutenção correta faz toda a diferença

Adquirir uma joia para presentear, para uso pessoal ou para um futuro investimento é uma medida adotada por várias pessoas. Os metais são vistos no mercado financeiro como investimentos seguros e estáveis, já que seu valor não está sujeito às oscilações do mercado.

Existem ainda outras vantagens como a segurança, a facilidade de transporte, a flexibilidade de uso e um mercado diversificado de compradores. Vantagens que fazem com que o mercado se expanda e consolide cada vez mais.

Ainda que existam investimentos arriscados que gerem bons resultados, as joias saem na frente porque, se escolhidas de forma correta, não sofrem desvalorização.

Surge daí a importância da limpeza e manutenção do seu produto para que ele dure por mais tempo e não sofra avarias. As peças Têre Joias são confeccionadas em ouro 18K e vêm acompanhadas de certificado de garantia, estojo exclusivo que protege a peça, nota fiscal eletrônica e seguro de transporte.

Nossas peças passam por um rigoroso controle de qualidade antes do envio para sua casa, são carinhosamente e cuidadosamente embaladas e transportadas de forma extremamente segura.

Cuidar de uma joia da família é uma responsabilidade muito grande, assim como adquirir novas peças para uma coleção. Seja qual for a solução que você escolher, saiba que a Têre Joias pode ajudar você.

Tem alguma dúvida sobre a manutenção da sua peça? Entre em contato com a gente: fazemos a limpeza da sua joia Têre com dedicação e zelo. Oferecemos um Serviço de alta qualidade e confiança na Têre Joias. Oficina própria com a credibilidade de uma joalheria com mais de 40 anos no mercado.


Clique Aqui e agende já o seu horário pelo Whatsapp



Têre Jóias - Loja


Têre Joias | Espaço VIP • Atendimento Personalizado
Av. dos Trabalhadores, 116 - Indaiatuba.SP
atendimento@terejoias.com.br
Tel (19) 3875-6190





1

Têre Joias - Loja de Joias Online - Compre Joias de Ouro 18k, Semijoias e Joias em Aço Convex

Somos especializados na comercialização de joias confeccionadas em Ouro 18K, semijoias e joias em aço Convex.

Encontre Alianças de Ouro 18k, Anéis de Ouro 18k, Brincos de Ouro 18k, Correntes de Ouro 18k, Gargantilhas de Ouro 18k, Pingentes de Ouro 18k, Pulseiras de Ouro 18k, Joias Infantis de Ouro 18k e muito mais Joias de Ouro 18k.

Alianças de Ouro 18k: Simbolize seu um compromisso e a sua união afetiva com a pessoa que ama totalmente e verdadeiramente com as Alianças que são simbolo do romance.

Anéis de Ouro 18k: São símbolos de autoridade e respeito. Servem também para indicar as profissões de algumas pessoas. Na atualidade, os anéis também simbolizam o compromisso, o casamento e o noivado. Nós possuimos os anéis ideais para você, ou para presentear aquela pessoal especial.

Brincos de Ouro 18k: Servem para adornar as orelhas. Possuímos modelos que podem ser usados tanto por mulheres como por homens. Contamos também com diversos modelos infantis. Os brincos são utilizados em todo o mundo, nas mais variadas culturas, e é comum colocá-los nas meninas logo após seu nascimento.

Correntes de Ouro 18k: São peças que servem para adornar o pescoço e colo. Quando o colar fica bem próximo ao pescoço, é chamado de gargantilha. É um adorno utilizado especialmente por mulheres, mas também por homens, em todas as épocas e sociedades.

Gargantilhas de Ouro 18k: É um colar justo que serve de ornamento para o pescoço.

Pingentes de Ouro 18k: Complementam seu look, tornando-o deslumbrante para qualquer ocasião.

Pulseiras de Ouro 18k: São peças que servem para adornar o pulso das mãos. Utilizada como forma de enfeitar o pulsos das pessoas.

Anéis de Formatura de Ouro 18k: Os Anéis de Formatura em Ouro 18k são caracterizados pelos emblemas laterais e a pedra central na coloração referente ao curso do adquirente. Os mesmos representam uma gama de sentimentos e emoções. O anel marca na colação de grau a consagração de uma etapa e a representatividade da profissão. O anel de formatura é geralmente utilizado no dedo anelar ou médio da mão esquerda da pessoa.