Você já ouviu falar das joias em aço? | Têre Joias
  • Certificado de garantia Ouro 18k

  • 10x sem juros

  • Fale Conosco
  • Fone: (19) 3875-6190 / Whatsapp: (19) 99935-1439

Você já ouviu falar das joias em aço?

Publicado: 09/09/2020

Saiba mais sobre essa tendência

As joias em ouro e prata são as mais comuns quando o assunto é acessórios, mas você já ouviu falar sobre as joias em aço? Elas ganharam espaço no mercado e caíram no gosto das pessoas que usam joias, homens e mulheres.


As joias de aço surpreendem o consumidor com a resistência, brilho e alta durabilidade que oferecem, além da vantagem como não escurecerem com o tempo e com o uso.


Motivos não faltam para escolher as joias de aço: mais resistentes, apresentam um design diferenciado e duram por muito mais tempo: são ideais para quem utiliza joias sem se preocupar com as intempéries da natureza. 


As joias de aço são mais resistentes à oxidação ou escurecimentos. O aço é um material bastante usado nas indústrias e nas áreas hospitalares exatamente pelo motivo de ser durável.


O segredo para joias tão resistentes é o baixo teor de carbono do metal que passa por um derretimento a vácuo, método que evita que qualquer elemento contamine a superfície da joia, garantindo que ela seja única e minimizando o risco de reações alérgicas na pele.


Por não causar alergias, é um metal muito utilizado na fabricação de joias para bebês, crianças e pessoas com a pele mais sensível, que se preocupam com a saúde da pele.


Existem vários tipos de joias em aço no mercado, mas a qualidade do metal envolvido faz toda a diferença. O aço 316L, por exemplo, é quatro vezes superior ao chamado aço cirúrgico.


Este metal precioso e mais rígido que a prata não desbota, não provoca alergias, tem brilho de alta durabilidade e é fácil de limpar. Além disso, o aço 316L aceita gravação de nomes e desenhos, o que traz uma personalidade para cada item.


A Têre trabalha com as peças de aço da Convex que oferecem muita qualidade e beleza. São pulseiras masculinas e femininas, gargantilhas, correntes e brincos para você escolher.


A Têre Joias voltou a atender presencialmente, seguindo todas as recomendações de segurança: o atendimento é feito através de agendamento. O ambiente é higienizado, assim como as peças, garantindo a saúde de clientes e colaboradores.


Você pode comprar a sua peça sem sair de casa: escolha as suas peças preferidas por chamada de vídeo do WhatsApp. Agende o seu atendimento agora mesmo: (19) 99935-1439.


A Têre Joias continua funcionando virtualmente também: faça as suas compras pelo nosso site em um ambiente 100% seguro e receba suas peças no conforto da sua casa. Seus presentes chegarão embrulhados em uma embalagem especial com todo carinho.


Presenteie quem você ama - inclusive você mesmo - com as joias da Têre!

Voltar




1

Têre Joias - Loja de Joias Online - Compre Joias de Ouro 18k, Semijoias e Joias em Aço Convex

Somos especializados na comercialização de joias confeccionadas em Ouro 18K, semijoias e joias em aço Convex.

Encontre Alianças de Ouro 18k, Anéis de Ouro 18k, Brincos de Ouro 18k, Correntes de Ouro 18k, Gargantilhas de Ouro 18k, Pingentes de Ouro 18k, Pulseiras de Ouro 18k, Joias Infantis de Ouro 18k e muito mais Joias de Ouro 18k.

Alianças de Ouro 18k: Simbolize seu um compromisso e a sua união afetiva com a pessoa que ama totalmente e verdadeiramente com as Alianças que são simbolo do romance.

Anéis de Ouro 18k: São símbolos de autoridade e respeito. Servem também para indicar as profissões de algumas pessoas. Na atualidade, os anéis também simbolizam o compromisso, o casamento e o noivado. Nós possuimos os anéis ideais para você, ou para presentear aquela pessoal especial.

Brincos de Ouro 18k: Servem para adornar as orelhas. Possuímos modelos que podem ser usados tanto por mulheres como por homens. Contamos também com diversos modelos infantis. Os brincos são utilizados em todo o mundo, nas mais variadas culturas, e é comum colocá-los nas meninas logo após seu nascimento.

Correntes de Ouro 18k: São peças que servem para adornar o pescoço e colo. Quando o colar fica bem próximo ao pescoço, é chamado de gargantilha. É um adorno utilizado especialmente por mulheres, mas também por homens, em todas as épocas e sociedades.

Gargantilhas de Ouro 18k: É um colar justo que serve de ornamento para o pescoço.

Pingentes de Ouro 18k: Complementam seu look, tornando-o deslumbrante para qualquer ocasião.

Pulseiras de Ouro 18k: São peças que servem para adornar o pulso das mãos. Utilizada como forma de enfeitar o pulsos das pessoas.

Anéis de Formatura de Ouro 18k: Os Anéis de Formatura em Ouro 18k são caracterizados pelos emblemas laterais e a pedra central na coloração referente ao curso do adquirente. Os mesmos representam uma gama de sentimentos e emoções. O anel marca na colação de grau a consagração de uma etapa e a representatividade da profissão. O anel de formatura é geralmente utilizado no dedo anelar ou médio da mão esquerda da pessoa.