O Dia dos Pais está chegando | Têre Joias
  • Certificado de garantia Ouro 18k

  • 10x sem juros

  • Fale Conosco
  • Fone: (19) 3875-6190 / Whatsapp: (19) 99935-1439

O Dia dos Pais está chegando

Publicado: 31/07/2020

Hora de escolher o presente dele

Agosto já está entre nós e com ele o Dia dos Pais, uma data muito esperada por pais e filhos no Brasil e em alguns outros países que também celebram essa data em agosto, apesar dessa homenagem ser feita em datas diferentes ao redor do mundo.


Existem aproximadamente 19 datas diferentes ao redor do mundo para o Dia dos Pais. Na Rússia, o dia 23 de fevereiro é Dia dos Pais. A Romênia comemora o Dia dos Pais no segundo domingo de maio - mesmo dia em que celebramos o Dia das Mães. 


China e Taiwan têm um dia fixo muito próximo do nosso, o 8 de agosto. A influência norte-americana é a mais disseminada. Cerca de 70 países comemoram o Dia dos Pais no terceiro domingo de junho.

Origem no Brasil

Aqui no Brasil a data passou a ser comemorada nos anos 1950 por influências comerciais. Já existia um Dia das Mães, então, por que não um Dia dos Pais? A primeira comemoração foi no dia 16 de agosto. 


Durante muito tempo, a data foi utilizada no catolicismo para celebrar o dia de São Joaquim, pai de Maria e avô de Jesus Cristo. Mais tarde a data foi transferida para o segundo domingo de agosto e se firmou no calendário do comércio apenas duas décadas mais tarde. 

Dicas de presente

As joias são presentes duradouros, emocionais e que trazem ótimas recordações tanto para quem recebe quanto para quem presenteia. Apostar em joias que sejam ao mesmo tempo significativas e modernas é possível com as peças da Têre.


Temos uma linha de pulseiras masculinas que são muito utilizadas: com design moderno e materiais de qualidade (aço, couro), trazem ainda mais estilo para os pais que são ligados em tendências. 


As correntes masculinas são algumas das preferidas entre as opções de presentes. A vantagem é que elas duram muito, podem ser usadas com uma grande diversidade de pingentes de tamanhos e estilos diferentes e acompanham o seu pai sempre, por onde ele for.


Oferecemos uma linha de peças em aço, material durável, elegante e que fará diferença no look do seu pai. Saia do presente tradicional e aposte em algo mais moderno e estiloso!


A Têre Joias continua funcionando virtualmente: faça as suas compras pelo nosso site em um ambiente 100% seguro e receba suas peças no conforto da sua casa. 


Também voltados a atender presencialmente na Têre Joias, o atendimento é feito através de agendamento. Seus presentes chegarão embrulhados em uma embalagem especial com todo carinho.


Entre em contato com a gente pelo whatsapp: (19) 99935-1439 e saiba mais!

Voltar




1

Têre Joias - Loja de Joias Online - Compre Joias de Ouro 18k, Semijoias e Joias em Aço Convex

Somos especializados na comercialização de joias confeccionadas em Ouro 18K, semijoias e joias em aço Convex.

Encontre Alianças de Ouro 18k, Anéis de Ouro 18k, Brincos de Ouro 18k, Correntes de Ouro 18k, Gargantilhas de Ouro 18k, Pingentes de Ouro 18k, Pulseiras de Ouro 18k, Joias Infantis de Ouro 18k e muito mais Joias de Ouro 18k.

Alianças de Ouro 18k: Simbolize seu um compromisso e a sua união afetiva com a pessoa que ama totalmente e verdadeiramente com as Alianças que são simbolo do romance.

Anéis de Ouro 18k: São símbolos de autoridade e respeito. Servem também para indicar as profissões de algumas pessoas. Na atualidade, os anéis também simbolizam o compromisso, o casamento e o noivado. Nós possuimos os anéis ideais para você, ou para presentear aquela pessoal especial.

Brincos de Ouro 18k: Servem para adornar as orelhas. Possuímos modelos que podem ser usados tanto por mulheres como por homens. Contamos também com diversos modelos infantis. Os brincos são utilizados em todo o mundo, nas mais variadas culturas, e é comum colocá-los nas meninas logo após seu nascimento.

Correntes de Ouro 18k: São peças que servem para adornar o pescoço e colo. Quando o colar fica bem próximo ao pescoço, é chamado de gargantilha. É um adorno utilizado especialmente por mulheres, mas também por homens, em todas as épocas e sociedades.

Gargantilhas de Ouro 18k: É um colar justo que serve de ornamento para o pescoço.

Pingentes de Ouro 18k: Complementam seu look, tornando-o deslumbrante para qualquer ocasião.

Pulseiras de Ouro 18k: São peças que servem para adornar o pulso das mãos. Utilizada como forma de enfeitar o pulsos das pessoas.

Anéis de Formatura de Ouro 18k: Os Anéis de Formatura em Ouro 18k são caracterizados pelos emblemas laterais e a pedra central na coloração referente ao curso do adquirente. Os mesmos representam uma gama de sentimentos e emoções. O anel marca na colação de grau a consagração de uma etapa e a representatividade da profissão. O anel de formatura é geralmente utilizado no dedo anelar ou médio da mão esquerda da pessoa.