Joias para noivas: quais usar? | Têre Joias
  • Certificado de garantia Ouro 18k

  • 10x sem juros

  • Fale Conosco
  • Fone: (19) 3875-6190 / Whatsapp: (19) 99935-1439

Joias para noivas: quais usar?

Publicado: 11/03/2020

Prepare-se para o grande dia

Maio já foi um mês conhecido como mês das noivas por sua proximidade com o Dia das Mães, mas, nos tempos atuais, muitos casais preferem realizar a cerimônia em dezembro, no fim do ano.

Os motivos não faltam: dezembro é normalmente um mês mais quente e ensolarado, favorece os casamentos ao ar livre. Em dezembro os trabalhadores também recebem o décimo terceiro e essa graninha extra ajuda bastante. Ou ainda, os motivos são as férias coletivas que várias pessoas conseguem tirar no fim do ano.

Seja qual for o motivo, todas as noivas buscam serem as mais belas possíveis, seja num casamento extremamente planejado e elaborado ou numa cerimônia mais simples e intimista, apenas para alguns convidados. Confira algumas joias para essa ocasião:

Alianças

As alianças, claro, são as peças principais de um casamento. Normalmente são os noivos que escolhem os anéis, mas as noivas também fazem parte da escolha. Existem muitas opções no mercado para todos os gostos e a Têre Joias trabalha com peças de qualidade e muito bom gosto.

Pulseiras

As pulseiras são peças delicadas que chamam muito a atenção. Caso a noiva escolha um vestido de manga curta, de alças ou sem mangas, as pulseiras podem dar um ar requintado ao look e chamar a atenção para o bom gosto da noiva.

Brincos

Algumas noivas preferem se casar com os cabelos soltos, outras, preferem os cabelos presos em penteados ou em tranças. Seja qual for a escolha, os brincos são quase uma unanimidade entre as noivas: grandes ou pequenos, delicados ou chamativos, coloridos ou de uma cor só, eles chamam a atenção e valorizam o visual.

Colares

Para valorizar o colo e o decote, os colares são ótimas opções. Com pingentes coloridos ou não, eles tornam o visual muito mais atraente e chamam atenção para o pescoço da noiva. Longos ou curtos, depende do gosto da noiva.

Piercings

As noivas mais modernas e descoladas se casam usando piercings nas orelhas e onde mais elas quiserem. As peças dão um ar jovial e um pouco rebelde para a ocasião e montam um look harmonioso caso haja uma combinação entre as peças.

Anéis

Apesar de as alianças serem as mais esperadas, isso não impede que outros anéis possam ser utilizados nos dedos das noivas para harmonizar com o resto do visual. Normalmente, procura-se escolher tons que combinem com os as outras joias que compõem o look.

Bônus

As daminhas também merecem estar encantadoras nessa ocasião tão especial. Por isso, a Têre Joias oferece uma linha completa de joias para crianças.

Precisa de ajuda para escolher as peças ideais para o grande dia? Entre em contato com a gente!

Voltar




1

Têre Joias - Loja de Joias Online - Compre Joias de Ouro 18k, Semijoias e Joias em Aço Convex

Somos especializados na comercialização de joias confeccionadas em Ouro 18K, semijoias e joias em aço Convex.

Encontre Alianças de Ouro 18k, Anéis de Ouro 18k, Brincos de Ouro 18k, Correntes de Ouro 18k, Gargantilhas de Ouro 18k, Pingentes de Ouro 18k, Pulseiras de Ouro 18k, Joias Infantis de Ouro 18k e muito mais Joias de Ouro 18k.

Alianças de Ouro 18k: Simbolize seu um compromisso e a sua união afetiva com a pessoa que ama totalmente e verdadeiramente com as Alianças que são simbolo do romance.

Anéis de Ouro 18k: São símbolos de autoridade e respeito. Servem também para indicar as profissões de algumas pessoas. Na atualidade, os anéis também simbolizam o compromisso, o casamento e o noivado. Nós possuimos os anéis ideais para você, ou para presentear aquela pessoal especial.

Brincos de Ouro 18k: Servem para adornar as orelhas. Possuímos modelos que podem ser usados tanto por mulheres como por homens. Contamos também com diversos modelos infantis. Os brincos são utilizados em todo o mundo, nas mais variadas culturas, e é comum colocá-los nas meninas logo após seu nascimento.

Correntes de Ouro 18k: São peças que servem para adornar o pescoço e colo. Quando o colar fica bem próximo ao pescoço, é chamado de gargantilha. É um adorno utilizado especialmente por mulheres, mas também por homens, em todas as épocas e sociedades.

Gargantilhas de Ouro 18k: É um colar justo que serve de ornamento para o pescoço.

Pingentes de Ouro 18k: Complementam seu look, tornando-o deslumbrante para qualquer ocasião.

Pulseiras de Ouro 18k: São peças que servem para adornar o pulso das mãos. Utilizada como forma de enfeitar o pulsos das pessoas.

Anéis de Formatura de Ouro 18k: Os Anéis de Formatura em Ouro 18k são caracterizados pelos emblemas laterais e a pedra central na coloração referente ao curso do adquirente. Os mesmos representam uma gama de sentimentos e emoções. O anel marca na colação de grau a consagração de uma etapa e a representatividade da profissão. O anel de formatura é geralmente utilizado no dedo anelar ou médio da mão esquerda da pessoa.