Destinos que mesclam vinho, viagens e joias | Têre Joias
  • Certificado de garantia Ouro 18k

  • 10x sem juros

  • Fale Conosco
  • Fone: (19) 3875-6190 / Whatsapp: (19) 99935-1439

Destinos que mesclam vinho, viagens e joias

Publicado: 07/02/2020

Conheça e se encante 

Um Bon vivant (traduz-se, literalmente como, "bom vivente") é uma expressão francesa que significa, basicamente, uma pessoa que sabe aproveitar os prazeres da vida, tanto homem quanto mulher.

Comer bem, apreciar um bom vinho, visitar belas paisagens e investir em boas joias fazem parte do passatempo dessas pessoas que buscam novas e marcantes experiências.

Alguns destinos de viagens podem ser considerados como joias: escondidos, preciosos e muito valiosos. Encontrar lugares que unam boa comida, boas paisagens e boas compras é uma tarefa cada vez mais fácil com o auxílio das redes sociais.

Separamos alguns destinos para você aproveitar o que há de melhor em todas as áreas citadas no título deste texto, confira:

Rota das Gemas e Joias, no Rio Grande do Sul

Você já viu como uma pedra preciosa é extraída, lapidada e transformada em uma joia? Em Ametista do Sul, no Rio Grande do Sul, o turista tem a oportunidade de conhecer a cadeia de produção das joias, em especial da pedra ametista, desde a localização da mina, passando pela extração das gemas, a lapidação até o produto final que é a peça produzida.

Além das belezas naturais, o turista também poderá saborear os vinhos que são envelhecidos nas furnas de onde são extraídas as pedras preciosas, além da típica comida gaúcha.

Belas paisagens e bons vinhos, na Argentina

Nossa vizinha, a Argentina, oferece paisagens deslumbrantes e uma culinária rica. Apesar de ser um deserto e de a prefeitura racionar a água potável, as vinícolas da região de Mendoza produzem, entre outras coisas, o vinho malbec. A Argentina é um dos maiores produtores mundiais de Malbec, com cultivos em todas as regiões do país. Vale a pena visitar e provar.

Vinhos e passeios, Vale dos Vinhedos

De volta ao Brasil, mais uma vez no Rio Grande do Sul, afinal, esse estado responde por 86% do vinho feito no país. O setor investiu em equipamentos de tecnologia de ponta, os mesmos utilizados nas vinícolas europeias e os vinhos produzidos na região do Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul, estão sendo premiados no exterior.

O Vale dos Vinhedos foi a primeira região do Brasil a conseguir a denominação de origem - uma certificação que comprova a qualidade, o estilo e o sabor típicos de um vinho de determinado lugar, algo que já era conhecido em países tradicionais na elaboração de vinhos, como a França. Vale a pena visitar e saborear. 

Souk do Ouro, Dubai
Dubai, nos Emirados Árabes, é uma cidade conhecida pelos exageros. O maior prédio do mundo está lá, e um dos maiores mercados de ouro também. No Souk do Ouro, tudo é autêntico. O maior mercado de ouro do mundo vende joias e pedras preciosas de Dubai, Índia e outros países, com ouro de 22 e 18 quilates.

O governo regula a qualidade de toda a mercadoria, portanto, pode ter certeza de que as peças são genuínas.

Você gostaria de visitar ou já visitou um desses lugares? Conte para a gente!
Até lá, confira as nossas joias e saiba que reunimos as melhores peças para que todos os seus momentos sejam especiais, saiba mais clicando aqui. 

Voltar




1

Têre Joias - Loja de Joias Online - Compre Joias de Ouro 18k

Somos especializados na comercialização de joias confeccionadas exclusivamente em Ouro 18K.

Encontre Alianças de Ouro 18k, Anéis de Ouro 18k, Brincos de Ouro 18k, Correntes de Ouro 18k, Gargantilhas de Ouro 18k, Pingentes de Ouro 18k, Pulseiras de Ouro 18k, Joias Infantis de Ouro 18k e muito mais Joias de Ouro 18k.

Alianças de Ouro 18k: Simbolize seu um compromisso e a sua união afetiva com a pessoa que ama totalmente e verdadeiramente com as Alianças que são simbolo do romance.

Anéis de Ouro 18k: São símbolos de autoridade e respeito. Servem também para indicar as profissões de algumas pessoas. Na atualidade, os anéis também simbolizam o compromisso, o casamento e o noivado. Nós possuimos os anéis ideais para você, ou para presentear aquela pessoal especial.

Brincos de Ouro 18k: Servem para adornar as orelhas. Possuímos modelos que podem ser usados tanto por mulheres como por homens. Contamos também com diversos modelos infantis. Os brincos são utilizados em todo o mundo, nas mais variadas culturas, e é comum colocá-los nas meninas logo após seu nascimento.

Correntes de Ouro 18k: São peças que servem para adornar o pescoço e colo. Quando o colar fica bem próximo ao pescoço, é chamado de gargantilha. É um adorno utilizado especialmente por mulheres, mas também por homens, em todas as épocas e sociedades.

Gargantilhas de Ouro 18k: É um colar justo que serve de ornamento para o pescoço.

Pingentes de Ouro 18k: Complementam seu look, tornando-o deslumbrante para qualquer ocasião.

Pulseiras de Ouro 18k: São peças que servem para adornar o pulso das mãos. Utilizada como forma de enfeitar o pulsos das pessoas.

Anéis de Formatura de Ouro 18k: Os Anéis de Formatura em Ouro 18k são caracterizados pelos emblemas laterais e a pedra central na coloração referente ao curso do adquirente. Os mesmos representam uma gama de sentimentos e emoções. O anel marca na colação de grau a consagração de uma etapa e a representatividade da profissão. O anel de formatura é geralmente utilizado no dedo anelar ou médio da mão esquerda da pessoa.