Como combinar as minhas jóias? | Têre Joias
  • Certificado de garantia Ouro 18k

  • 10x sem juros

  • Fale Conosco
  • Fone: (19) 3875-6190 / Whatsapp: (19) 99935-1439

Como combinar as minhas jóias?

Publicado: 16/01/2020

Aprenda a arrasar ainda mais

Você já deve ter ouvido que misturar tons de jóias diferentes, como prata e dourado, por exemplo, não é chique. Mas, será que não é mesmo? A moda, assim como todos os outros ramos da arte, muda constantemente.

 

O que não era moda há alguns anos passa a fazer sucesso de repente e vice-versa. A maioria dos estilistas famosos defendem que moda é aquilo que faz você se sentir confortável, e não apenas algo feito para impressionar os outros.

 

Quanto às jóias, as combinações são sim bem vindas. Separamos algumas dicas para que você arrase nas combinações, continue lendo:

 

Prata, dourado e rosê

Foi-se o tempo quando era proibido misturar esses dois metais. Um colar dourado pode, sim, ser utilizado com um pingente prateado, por exemplo. Você pode, sim, usar uma aliança dourada com uma pulseira prateada. Ou uma pulseira dourada com uma aliança rosê. Quem manda nas combinações é você.

 

Brincos e colares

Formar conjuntos é muito chique e deixa qualquer produção mais elegante e caprichada. O que fazer quando não sei quais peças combinar? Oferecemos conjuntinhos prontos para quem quer arrasar. Mas, se você quer montar o seu próprio look, uma das dicas é escolher para onde você quer chamar atenção. Se é no colo, escolha um colar mais imponente. Se é no penteado, aposte em brincos maiores. Uma combinação simples é apostar em brincos pequenos e colares grandes, ou então o contrário, brincos grandes com colares pequenos. Anéis e pulseiras completam o visual e deixam qualquer produção mais chique.

 

Pulseiras e anéis
Os anéis, normalmente, vêm acompanhados por outros anéis, em dedos diferentes ou no mesmo dedo.  Anéis grandes e pequenos, de diferentes cores e modelos podem ser misturados. O mesmo se aplica às pulseiras. Peças mais delicadas podem ser combinadas com modelos maiores e mais pesados, cabe à criatividade de cada um.

 

Posso usar peças de cores diferentes?

Pode sim. Pedras preciosas com variados tons da mesma cor, como um verde mais escuro e uma tonalidade mais clara, por exemplo, trazem sofisticação e jovialidade ao look. Tons que combinam entre si como verde e azul, rosa e vermelho, por exemplo, trazem modernidade ao look e transmitem bom gosto.

 

Aposte em conjuntos prontos

Na dúvida, opte por conjuntos e combinações sugeridos por especialistas. A Têre oferece conjuntos feitos especialmente para você, com cores e modelos que seguem tendências da moda. Podemos ajudar você a encontrar a combinação ideal.

Entre em contato com a gente caso tenha alguma dúvida, estamos a disposição!

Voltar




1

Têre Joias - Loja de Joias Online - Compre Joias de Ouro 18k, Semijoias e Joias em Aço Convex

Somos especializados na comercialização de joias confeccionadas em Ouro 18K, semijoias e joias em aço Convex.

Encontre Alianças de Ouro 18k, Anéis de Ouro 18k, Brincos de Ouro 18k, Correntes de Ouro 18k, Gargantilhas de Ouro 18k, Pingentes de Ouro 18k, Pulseiras de Ouro 18k, Joias Infantis de Ouro 18k e muito mais Joias de Ouro 18k.

Alianças de Ouro 18k: Simbolize seu um compromisso e a sua união afetiva com a pessoa que ama totalmente e verdadeiramente com as Alianças que são simbolo do romance.

Anéis de Ouro 18k: São símbolos de autoridade e respeito. Servem também para indicar as profissões de algumas pessoas. Na atualidade, os anéis também simbolizam o compromisso, o casamento e o noivado. Nós possuimos os anéis ideais para você, ou para presentear aquela pessoal especial.

Brincos de Ouro 18k: Servem para adornar as orelhas. Possuímos modelos que podem ser usados tanto por mulheres como por homens. Contamos também com diversos modelos infantis. Os brincos são utilizados em todo o mundo, nas mais variadas culturas, e é comum colocá-los nas meninas logo após seu nascimento.

Correntes de Ouro 18k: São peças que servem para adornar o pescoço e colo. Quando o colar fica bem próximo ao pescoço, é chamado de gargantilha. É um adorno utilizado especialmente por mulheres, mas também por homens, em todas as épocas e sociedades.

Gargantilhas de Ouro 18k: É um colar justo que serve de ornamento para o pescoço.

Pingentes de Ouro 18k: Complementam seu look, tornando-o deslumbrante para qualquer ocasião.

Pulseiras de Ouro 18k: São peças que servem para adornar o pulso das mãos. Utilizada como forma de enfeitar o pulsos das pessoas.

Anéis de Formatura de Ouro 18k: Os Anéis de Formatura em Ouro 18k são caracterizados pelos emblemas laterais e a pedra central na coloração referente ao curso do adquirente. Os mesmos representam uma gama de sentimentos e emoções. O anel marca na colação de grau a consagração de uma etapa e a representatividade da profissão. O anel de formatura é geralmente utilizado no dedo anelar ou médio da mão esquerda da pessoa.