A joia ideal de cada signo | Têre Joias
  • Certificado de garantia Ouro 18k

  • 10x sem juros

  • Fale Conosco
  • Fone: (19) 3875-6190 / Whatsapp: (19) 99935-1439

A joia ideal de cada signo

Publicado: 03/02/2020

Una beleza com misticismo

O sol em aquário, até o dia 19/2, convida as pessoas a serem mais curiosas e buscarem conhecimento. Se você acompanha o seu horóscopo, sabe que essa é uma mensagem bem comum sobre os signos.

 

No geral, as previsões de cada signo servem para orientar as pessoas sobre o que fazer - ou não - em suas vidas num determinado período. Não cabe a nós o julgamento se essas previsões funcionam ou não, o que é fato é que os signos como os conhecemos surgiram há muito tempo.

 

Os primeiros registros sobre o horóscopo apareceram a partir do século 7 a.C., quando várias civilizações antigas se dedicavam à observação do céu. Suas populações acreditavam que os astros podiam influenciar a vida humana.

 

A versão do horóscopo que conhecemos hoje surgiu provavelmente por volta do século 5 a.C., com a criação do zodíaco. Em sua origem grega, essa palavra significa “círculo de animais” e indicava o grande cinturão celeste que marcava a trajetória do Sol naquela época. Dentro dessa trajetória, cada constelação por onde o astro passava simbolizava um signo. O número de constelações e as figuras que as indicavam variavam para cada civilização.

 

Acredita-se que algumas joias trazem proteção para quem as usa e que existe uma pedra preciosa e um metal característicos para cada signo. Confira quais são as joias de cada signo segundo astrólogos e escolha a joia para o seu signo ou para o signo de quem deseja presentear:

 

Áries (20 de março a 20 de abril)

Pedra: Granada, pirita e rodonita

Amuletos: Sol

 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Pedra: Quartzo rosa, turmalina verde e sodalita

Amuletos: Figa

 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Pedra: Citrino, hematita e ágata

Amuletos: Símbolo yin-yang

 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Pedra: Quartzo verde, ametista, madreperola

Amuletos: Pingente de lua e peixe

 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Pedra: Cristal

Amuletos: Pingente de sol

 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Pedra: Ágata

Amuletos: Escapulário

 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Pedra: Turmalina rosa e citrino

Amuletos: Pirâmide

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Pedra: Cristal e turmalina

Amuletos: Pingente de borboleta

 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Pedra: Topázio e ametista

Amuletos: Coruja miniatura

 

Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

Pedra: Quartzo fumê

Amuletos: Pomba miniatura

 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Pedra: Zircônia azul

Amuletos: Gato miniatura

 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Pedra: Ametista

Amuletos: Crucifixo

Qual a joia do seu signo? Conte para a gente!

Sempre que precisar presentear - e se quiser acertar no presente - entre em contato conosco. Temos a joia certa para todos os gostos.

Voltar




1

Têre Joias - Loja de Joias Online - Compre Joias de Ouro 18k

Somos especializados na comercialização de joias confeccionadas exclusivamente em Ouro 18K.

Encontre Alianças de Ouro 18k, Anéis de Ouro 18k, Brincos de Ouro 18k, Correntes de Ouro 18k, Gargantilhas de Ouro 18k, Pingentes de Ouro 18k, Pulseiras de Ouro 18k, Joias Infantis de Ouro 18k e muito mais Joias de Ouro 18k.

Alianças de Ouro 18k: Simbolize seu um compromisso e a sua união afetiva com a pessoa que ama totalmente e verdadeiramente com as Alianças que são simbolo do romance.

Anéis de Ouro 18k: São símbolos de autoridade e respeito. Servem também para indicar as profissões de algumas pessoas. Na atualidade, os anéis também simbolizam o compromisso, o casamento e o noivado. Nós possuimos os anéis ideais para você, ou para presentear aquela pessoal especial.

Brincos de Ouro 18k: Servem para adornar as orelhas. Possuímos modelos que podem ser usados tanto por mulheres como por homens. Contamos também com diversos modelos infantis. Os brincos são utilizados em todo o mundo, nas mais variadas culturas, e é comum colocá-los nas meninas logo após seu nascimento.

Correntes de Ouro 18k: São peças que servem para adornar o pescoço e colo. Quando o colar fica bem próximo ao pescoço, é chamado de gargantilha. É um adorno utilizado especialmente por mulheres, mas também por homens, em todas as épocas e sociedades.

Gargantilhas de Ouro 18k: É um colar justo que serve de ornamento para o pescoço.

Pingentes de Ouro 18k: Complementam seu look, tornando-o deslumbrante para qualquer ocasião.

Pulseiras de Ouro 18k: São peças que servem para adornar o pulso das mãos. Utilizada como forma de enfeitar o pulsos das pessoas.

Anéis de Formatura de Ouro 18k: Os Anéis de Formatura em Ouro 18k são caracterizados pelos emblemas laterais e a pedra central na coloração referente ao curso do adquirente. Os mesmos representam uma gama de sentimentos e emoções. O anel marca na colação de grau a consagração de uma etapa e a representatividade da profissão. O anel de formatura é geralmente utilizado no dedo anelar ou médio da mão esquerda da pessoa.